Pagamento

PAGAMENTOS:

- PagSeguro
- Boleto
- Transferência para conta ou Depósito bancário

Através da operadora Pagseguro aceitamos todos os cartões de credito , boleto bancário, tef, entre muitas outras formas de pagamento.

O pagamento pode ser feito em até 12x com juros de 3,99% ao mês.

Nós não temos acesso ao seu número de cartão, código de segurança e data de validade de seu cartão de crédito.

Essas informações são inseridas diretamente no ambiente seguro do Pagseguro, evitando qualquer acesso de terceiros à estes dados.

Essa é a solução completa para pagamentos online, que garante a segurança de quem compra e de quem vende na internet. é Garantido!

Quem compra com o Pagseguro tem a garantia de produto ou serviço entregue ou seu dinheiro de volta.

O pagamento é aprovado após a análise da transação pela Operadora, a aprovação geralmente acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo do tipo de pagamento podendo chegar ate 48 horas.

Assim que o pagamento estiver com o status de "APROVADO", o vendedor será informado pela Operadora e poderá enviar a sua mercadoria.

As opções de parcelamento estarão disponíveis ao lado dos dados de pagamento.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO: ( com 5% de desconto )

Pedidos feitos via boleto bancário serão despachados após a confirmação do pagamento.

O banco leva de 1 a 2 dias úteis para nos informar a confirmação de pagamento. O pedido é liberado somente após a confirmação feita pelo banco ou pela operadora.

Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento ( Transferência bancária ou Depósito ), é necessário o envio do comprovante para comprovante@lojavivazen.com.br

PAGAMENTO VIA TRANSFERÊNCIA ENTRE CONTAS: ( com 5% de desconto )

Pagamento feito por Transferência para conta ou Depósito Bancário com 5% de Desconto.
Pedidos feitos via Transferência para conta ou Depósito Bancário serão despachados após a confirmação do pagamento creditado em conta.

ENVIO DO COMPROVANTE (IMPORTANTE)

Enviar o COMPROVANTE do pagamento para o email: comprovante@lojavivazen.com.br com os seguintes dados:

- Nome completo:
- Data do pedido:
- Número do pedido:
- Anexo do comprovante de pagamento.

CANCELAMENTO DO PEDIDO:

Se o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado automaticamente em 06 dias.

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após 4 dias do vencimento, sem qualquer ônus para o cliente.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com a Loja Viva Zen pelo telefone:
(11) 2738-4632 / (11) 2337-5455

Atendimento ao cliente (chat ou telefone):
Não temos loja física.
De Segunda a Quinta-Feira
Horário das 10h às 17h
Tel: (11) 2738-4632 / (11) 2337-5455
e-mail: sac@lojavivazen.com.br

Gratidão _/\_ Muita Luz!
Equipe Viva Zen