Entrega

IMPORTANTE: 

A Loja Viva Zen se reserva no direito de acrescentar 1 dia no prazo do Frete para separar , preparar e embalar o pedido para despachar no Correio ou Transportadora, Não se preocupe o seu Pedido vai muito bem embalado para não sofrer nenhum tipo de dano no transporte.  Namastê!


*FRETE GRÁTIS - COMPRAS NO VAREJO - CONFIRA A REGRA: 

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência, da forma mais rápida, segura e econômica. 

Para compras no varejo acima de R$ 250,00 o frete é grátis e a entrega é feita via PAC ou Transportadora. 
(de 6 a 12 dias úteis após a confirmação de pagamento e dependendo da localidade.) 

A promoção do frete grátis é válida para todo o Brasil. 
Caso deseje via SEDEX, o valor do envio é integral. 

*RETIRAR NO LOCAL COM HORÁRIO MARCADO: 

Entrar em contato de Segunda a Quinta das 11h às 17h pelo telefone (11) 5061-2727 para marcar o Horário de retirar o pedido. 

Para retirar somente com o "numero do pedido" em mãos e o nome completo de quem efetuou a compra.

Retiradas: 
De Segunda a Quinta-Feira - Das 11h as 17h 

Nosso endereço para retiradas: 

Rua Vinte e Oite de Setembro, 958 Casa, No Ipiranga, em São Paulo. 
Estamos à 400 metros da estação do metrô Alto do Ipiranga - Linha Verde. 

*FRETE DE MOTOBOY - ENTREGA EM 24 HORAS ( 1 Dia Útil ) 

Atenção as Regras de envio: 

Entrega de pedido por Motoboy para a cidade de São Paulo, entrega feita em até 24 horas a partir do pagamento do pedido (em horário comercial e dia Útil) 

- Em caso do cliente não receber o Pedido na sua casa será cobrado novamente outro envio.

Para mais informações entre em contato conosco através do Telefone: (11) 5061-2727
 ou o e-mail: sac@lojavivazen.com.br 

*FRETE PAGO - PAC , SEDEX ou TRANSPORTADORA: 

Os produtos serão entregues via PAC , SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil. 

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido. 

O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. 

O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem diretamente da India, Japão, China, Tailândia Peru e EUA. 

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.

*TENTATIVAS DE ENTREGA: 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. 

IMPORTANTE:

Encomendas devolvidas a loja e com novas tentativas de envio tem o custo do frete que deverá ser pago, integralmente pelo cliente.

*ATENÇÃO ( IMPORTANTE ) : 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: 

- Motivos de força maior. (inundações, incêndios etc.) 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual. 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais. 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário. 
- Dificuldade de acesso à localidade. (transporte irregular ou com baixa freqüência) 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. 
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal. 
- Possível greve dos Correios. 

*PRAZO DE GUARDA: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, 
onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.  

IMPORTANTE: 

Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email. 

O rastreio do pedido pode ser feito também direto pelo site do correio: 


http://www2.correios.com.br/esp/sis/localizadorEnvios/ 

ou 


http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/ 

ou pelo site da transportadora: 

http://www.jadlog.com.br/siteDpd/tracking.jad

ou

https://www.melhorrastreio.com.br

A promoção do frete grátis é válida para todo o Brasil e é enviado via PAC.
Caso deseje via SEDEX ou Transportadora, o valor do envio é integral.


Atendimento ao cliente (chat ou telefone): 
De Segunda a Quinta-Feira 
Horário das 11h às 17h 
Tel: (11) 5061-2727

e-mail: sac@lojavivazen.com.br 

Gratidão _/\_ Muita Luz! 
Equipe Viva Zen