Entrega

IMPORTANTE:

A Loja Viva Zen se reserva no direito de acrescentar 1 ou 2 dias no prazo do Frete para separar e embalar o pedido e despachar no Correio, Não se preocupe seu Pedido vai muito bem embalado para não sofrer nenhum tipo de dano no transporte.

*FRETE GRÁTIS - CONFIRA A REGRA:

Comprando conosco você recebe seus produtos em sua residência, da forma mais rápida, segura e econômica.

Para compras acima de R$ 250,00 o frete é grátis e a entrega é feita via PAC.
( de 5 a 11 dias úteis após a confirmação de pagamento e dependendo da localidade. )

A promoção do frete grátis é válida para todo o Brasil.
Caso deseje via SEDEX, o valor do envio é integral.

*RETIRAR NO LOCAL COM HORÁRIO MARCADO:

Entrar em contato de Segunda a Quinta das 10h às 18h pelo telefone (11) 2337-5455 para marcar o Horário de retirar o pedido.

Retiradas:
De Segunda a Quinta-Feira

Nosso endereço:

Rua Vinte e Oite de Setembro, 958 Casa, No Ipiranga, em São Paulo, Estamos à 400 metros da estação do metrô Alto do Ipiranga - Linha Verde.

*FRETE PAGO - PAC e SEDEX:

Os produtos serão entregues via PAC ou SEDEX em qualquer lugar do Brasil.

O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, volume e quantidade de itens pedido.

O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.

O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem diretamente da India, Japão, China, Tailândia e Peru.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

*TENTATIVAS DE ENTREGA:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição do correios.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

*ATENÇÃO ( IMPORTANTE ) :

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:

- Motivos de força maior. (inundações, incêndios etc.)
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual.
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais.
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
- Dificuldade de acesso à localidade. (transporte irregular ou com baixa freqüência)
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal.
- Possível greve dos Correios.

*PRAZO DE GUARDA:

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário,
onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.

*NO DESTINO:

A encomenda ficará disponível para retirada pelo destinatário, por 7 dias corridos na agência do correio.

IMPORTANTE:

Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email.

O rastreio do pedido pode ser feito também direto pelo site do correio:

http://www2.correios.com.br/esp/sis/localizadorEnvios/

ou

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

A promoção do frete grátis é válida para todo o Brasil e é enviado via PAC. Caso deseje via SEDEX, o valor do envio é integral.

*FRETE DE MOTOBOY - ENTREGA EM 24 HORAS ( 1 Dia Útil )

Entrega de pedido por Motoboy para a cidade de São Paulo, entrega feita em até 24 horas a partir do pagamento do pedido (em horário comercial e dia Útil)

- Em caso do cliente não receber o Pedido na sua casa será cobrado novamente outro envio. (novas tentativas de entrega).

Para mais informações entre em contato conosco através do Telefone: (11) 2337-5455 ou o e-mail: sac@lojavivazen.com.br

Atendimento ao cliente:
De Segunda a Quinta-Feira
Horário das 10h às 18h
Tel: (11) 2337-5455
Whatsapp: (11) 973324796
e-mail: sac@lojavivazen.com.br

Gratidão _/\_ Muita Luz!
Equipe Viva Zen
SUA SATISFAÇÃO GARANTIDA
Loja VivaZen

Rua Vinte e Oito de Setembro, 958 Casa
Vila Dom Pedro I São Paulo
04267-000 SP

Dados para contato

De Segunda a Quinta das 10h às 18h
sac@lojavivazen.com.br
(11) 2337-5455

Formas de Pagamento
Selo 1 Selo 4
SUA SATISFAÇÃO GARANTIDA

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras. Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados. CNPJ: 15.072.367/0001-98

Ferias Loja 2018